NÃO DESISTAM, NÃO ESQUEÇAM, NÃO ESMOREÇAM E MANTENHAM A FORÇA...

É ASSIM QUE SE VENCE UMA QUEDA-DE-BRAÇO!
Já contei isto, e recontarei o quanto for necessário. Nasci aqui em Macaé, sou filho de Marilena Murteira, uma professora aposentada muito distinta e conhecida em nossa sociedade, sobrinha do poeta Álvaro Bastos e do arquiteto-construtor Joaquim Murteira, responsável pelas obras arquitetônicas mais importantes de Macaé, e que moldaram todo o aspecto urbano da cidade até meados do século XX, criando praticamente a personalidade visual do Centro, que ainda persiste nos dias de hoje, apesar de toda a decadência em detrimento da ganância e das más administrações públicas permeadas de corrupção e outras improbidades.
Quero dizer que não temo os políticos, empresários e demais pessoas, da esfera política ou não, que se responsabilizaram pela destruição desta cidade. Vocês que se locupletaram do erário público de forma direta ou indireta, mais cedo ou mais tarde subirão à tona como bostas boiam numa privada! Se desejarem os ultrajados que me processem, pois aí é que chutarão um cocô seco mas mais mole por dentro do que a moral de vocês! Quero que se danem, e torço para que seus nomes estejam entre os mais de trezentos que a Polícia Federal indiciará nos próximos meses!
Estou usando a minha imagem, o meu nome e sobrenome, para que todos vejam que se trata de alguém que existe, de carne e osso, alguém da cidade mesmo, de família tradicional, revoltado ante a esta situação insustentável que já se desenrola há muitos anos, mas que teve seu início quando Macaé se tornou a "galinha dos ovos de ouro" de prefeitos, vereadores e famílias inescrupulosas. E não estou me candidatando a nada, nem tentando obter nenhum tipo de vantagem, nem muito menos há alguma iminência parda sob minhas palavras! Sob minhas palavras tenho a mim mesmo, e acima de mim esta cidade por testemunha!
Vocês que armaram toda a sorte de maracutaias ano após ano, mês após mês, desperdiçando as oportunidades e roubando o dinheiro público de Macaé, deveriam é de se arrependerem, chorarem como crianças por terem deflorado esta cidade e a jogado no fundo do lixo, como uma manga chupada. Vocês, seus filhos e mulheres agraciados pelo nepotismo, deveriam passar o resto da vida enjaulados numa bela cadeia! Tomara que não tarde a seus nomes aparecerem na mídia, para que caiam no ridículo e a humilhação lhes chova como tempestades de verão!
Tenho uma mãe idosa para cuidar. Se não tivesse mãe já teria publicado os nomes de todos vocês e o que fizeram na internet, seus pulhas sem-vergonha, seus merdas, calhordões bandidos doentes mentais insensíveis, psicopatas, crápulas! Mas tenham cuidado, pois nunca se sabe! Estou estudando melhor hoje a história desta cidade, muito mais do que a mente suja e a vã filosofia de vocês cretinos possam supor. Estou caçando vocês como o judeu Simon Wiesenthal caçou os fugitivos nazistas, para lhes entregar ao escrutínio público e à Justiça!

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS