Uma nova forma para profissionais da área da medicina Holística receberem o devido reconhecimento

O CEPTI surge no Rio de Janeiro para colocar em evidência o trabalho desses profissionais antes marginalizados
O número de especialistas em medicina holística não para de crescer – assim como o número de procedimentos que a ANVISA e o “mundo” da medicina tradicional começa a aprovar e aceitar no que tange à essa medicina alternativa.


Sabendo desse crescente número de profissionais e do aumento de interesse da população por esses tratamentos não tão convencionais, como a acupuntura – que já foi até implantada Sistema Único de Saúde (SUS) – as ervas medicinais, já reconhecidas pelo Ministério da Saúde, massagens e homeopatia, surge no Rio de Janeiro um novo conceito de cooperativa de saúde, o Centro de Psicologia e Terapias Integrativas CEPTI, que objetiva oferecer para a população tratamentos na área da medicina holística a preço baixo e com alta qualidade.
O projeto contará com terapeutas das mais diversas áreas dispostos a oferecer seu trabalho e está disposto conhecer profissionais que trabalhem nessa área e queiram fazer parte do projeto. Nessa etapa inicial, os especialistas não precisarão pagar mensalidade para participar do CEPTI, - mas para ingressar no projeto, assim como em qualquer outra cooperativa séria, é preciso apresentar os documentos que comprovem que o indivíduo possui curso de formação e os demais documentos da norma padrão, já que o CEPTI pretende valorizar tanto o profissional que trabalhará com o grupo assim como o paciente que será tratado e precisa de toda a segurança.
O CEPTI é uma oportunidade profissional para aquele terapeuta ou estudante da área recém formado, que ainda tem datas “vazias” na agenda, ou mesmo para aquele experiente que deseja se juntar a uma instituição para ganhar ainda mais força na sua carreira e conhecer profissionais da área.  
Se você é um profissional da área da medicina holística, se interessou pelo projeto, e pretende participar do CEPTI, basta entrar em contato com 21 4128-3995 e pedir pelo termo de adesão para ser um prestador de serviço.
Para maiores informações, basta acessar o site: www.cepti-rj.com.br

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS